Taste of the Wild Pacific Stream 370 Gr
search

Taste of the Wild Pacific Stream 370 Gr

Comida húmida Taste of the Wild Pacific Stream 370 Gr com salmão defumado.

Taste of the Wild Pacific Stream é uma nutrição equilibrada e de alta qualidade, que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. Esta receita não inclui cereais , mas só batatas e batatas como fontes de carboidratos de fácil digestão.

Te quedan 39€ para el envío gratis

3,30 €

Descrição

Taste of the Wild Pacific Stream é uma nutrição equilibrada e de alta qualidade, que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. Esta receita não inclui cereais , mas só batatas e batatas como fontes de carboidratos de fácil digestão. O peixe fornece proteínas, em forma de salmão, peixe marinho e salmão defumado, o que faz com que este alimento seja simples e altamente digerível. Além disso, o peixe contém uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 e naturais que, além de melhorar o estado da pele e a pelagem, possuem muitas propriedades saudáveis. O percentual elevado de antioxidantes naturais fortalece o sistema imunológico e protege as células dos radicais livres. As frutas e legumes fornecem fibras vegetais significativas que, junto a outros ingredientes funcionais, promovem uma digestão gaita e o bem-estar do cão.

Todas as características de uma olhada:

  • Alimento completo para cães, incluindo aqueles com alergias ou intolerâncias alimentares.
  • Peixe, como única fonte de proteínas animais: contém salmão, peixe marinho e salmão defumado, e também é adequado para cães alérgicos ao peixe.
  • Sem cereais: fórmula livre de cereais assegura ao cão uma alimentação equilibrada para a saúde e vitalidade ótimas, assim como para uma digestão perfeita.
  • Conteúdo elevado de ácidos graxos omega: o omega-6 e omega-3 que se complementam e ajudam a manter uma pele saudável e uma pelagem brilhante. Também possuem muitas propriedades saudáveis.
  • Alimento para todas as fases da vida dos animais de estimação: Taste of the Wild é uma comida para cães que cumpre com o perfil nutritivo dado pela AAFCO (Associação oficial de controle de qualidade de alimentos nos EUA).
  • Prebióticos para uma digestão harmônica: a raiz de chicória desidratada e os extratos de Yucca Schidigera mantêm o equilíbrio saudável da flora intestinal, apoiam o sistema imunitário e fortalecem as defesas.
  • Antioxidantes naturais: as frutas e vegetais frescos fornecem seu animal de estimação com antioxidantes naturais e grandes quantidades de zinco, vitamina E e selênio.
  • Minerais quelados: minerais e oligoelementos em forma natural e orgânica.
  • Amoras e framboesas: as frutas são ricas em fitonutrientes com propriedades antioxidantes e protegem as células.
  • Tomates: fornecem fibras vegetais para uma digestão saudável, e contêm vitaminas saudáveis e antioxidantes como o beta-caroteno e licopeno.