Entrega e retornos

Entrega do pacote

Como regra geral, os pacotes são enviados dentro de 48 horas após o recebimento do pagamento, via MRW ou GLS com rastreamento e número de entrega não assinados. Se preferir o envio urgente, será aplicada uma taxa adicional. Contacte-nos antes de solicitar esta opção. Seja qual for a forma de envio que você escolher, nós lhe forneceremos um link para que você possa seguir seu pedido on-line.

Os custos de envio incluem custos de manuseio e embalagem, bem como encargos postais. Os custos de manipulação têm um preço fixo, enquanto os custos de transporte podem variar de acordo com o peso total do pacote. Aconselhamo-lo a agrupar todos os seus itens em uma ordem. Não podemos combinar duas ordens diferentes, e os custos de envio serão aplicados a cada indivíduo. Não somos responsáveis pelo dano que seu pacote pode sofrer após a expedição, mas fazemos o nosso melhor para proteger todos os itens frágeis.

As caixas são grandes e seus itens serão bem protegidos.

Retornos

serviço. Portanto, fornecemos-lhe vários métodos para devolver uma ordem que pode não atender às suas necessidades.

Casos possíveis de remodelação ou retirada:

A. O produto tem um defeito ou foi danificado durante o transporte:

Estes produtos devem ser devolvidos pelo comprador para que sejam protegidos, incluindo-os em uma caixa de proteção ou saco. AMASCOTADOS será executado com todos os custos de envio para a entrega e retorno do produto.

A AMASCOTADOS disponibiliza ao comprador a nossa empresa de transporte para a retirada das mercadorias, totalmente gratuita. Se o comprador deseja devolver as mercadorias com uma empresa de transporte diferente da proposta pela AMASCOTADOS, e a transportadora selecionada pelo comprador oferece taxas mais elevadas, o comprador assumirá a diferença do custo do transporte.

Quando o produto foi danificado durante o transporte é essencial que você entre em contato conosco por telefone no mesmo dia em que você recebe os bens e que você observa a incidência no albaran de entrega da transportadora.

Antes de abrir qualquer produto, verifique se a embalagem corresponde à que você solicitou: (modelo, cor, medida, acabamento, etc...), fazendo uma reivindicação imediata, se houver alguma anomalia. Se detectar alguma anomalia antes de abrir o produto, não abra a esquadra ou a embalagem dele.

8 B. Disrupção:

De acordo com as disposições da lei espanhola, o cliente tem o direito de retirada, sob a qual pode devolver o produto recebido se descobrir que não atende às suas expectativas.

O exercício deste direito de rescisão deverá ter lugar no prazo máximo de 14 dias úteis a contar da recepção. Para exercer este direito, o produto deve estar em perfeito estado e ter todas as peças.

O reembolso do montante da compra será feito uma vez que o estado dos bens foi verificado, usando os mesmos meios de pagamento utilizados pelo consumidor para a transação inicial, a menos que o consumidor tenha expressamente fornecido o contrário e, em qualquer caso, em um máximo de 14 dias de calendário a partir do recebimento alimentado do pedido de retirada, desde que seja AMASCOTADOS que gerencia a coleta do item. Caso o comprador retorne o item através de uma empresa de transporte de sua escolha, o período de 14 dias começará a computar desde AMASCOTADOS tem conhecimento eficaz da expedição dos bens ou, falhando, a partir do recebimento do item.

Os custos de reembolso decorrentes do exercício do direito de saque devem ser suportados pelo comprador.

Para exercer o direito de retirada, você deve notificar AMASCOTADOS E-COMMERCE, S.L, com domicílio em Pol. Ind. Las Quemadas. C/ Simón Carpintero, parcela 40. 14014- Córdoba. Você também pode exercer este direito por e-mail, enviando correio para info@amascotados.com

Para facilitar o exercício do seu direito de retirada, na página inicial do nosso site, na parte inferior, você tem acesso ao formulário de retirada.

De acordo com o artigo 45 da Lei 7/1996 sobre a Gestão do Comércio de Minoria, o exercício do direito de retirada de produtos com vencimento inferior a um mês não será permitido.

Caso os produtos não cheguem em perfeito estado AMASCOTADOS reserva-se o direito de pagar um valor menor para o seu pedido.

C. Se ainda não recebeu a ordem:

Se você ainda não recebeu a ordem e deseja cancelá-la ou modificá-la, você só tem que nos informar das mudanças que deseja fazer, sem que isso suponha qualquer custo para você, caso sua ordem ainda não tenha sido processada.

CONTATO DE REVOLUÇÕES:

Telefone: 957326422

Notificação através deste site na seção "Contato"

E-mail: info@amascotados.com

Todas as devoluções de produtos, juntamente com a sua embalagem protegida original, devem ser dirigidas ao seguinte endereço:

AMASCOTADOS E-COMMERCE, S.L.

Pol. Ind. Las Quemadas. C/ Simón Carpintero, parcela 40.

C.P. 14014

Córdoba.