

O seu gato é um verdadeiro perito e gosta de experimentar diferentes texturas e sabores todos os dias. É por isso que a Gourmet Gold criou o Double Pleasure, receitas saborosas para mimar o paladar sofisticado com uma experiência de sabor diferente em cada refeição. Doces pedaços combinados com folhas doces cozidas.
Conteúdo: 12 latas de 85 g.
A combinação ideal de duas texturas diferentes na mesma comida para dar ao seu gato o prazer de uma sutil mistura de gostos e texturas.
Composição:
Com Boi e Frango:
Carnes e subprodutos animais (dos quais bovino 4%, frango 4%), Extractos de proteínas vegetais, Cereais, Peixe e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, Açúcares.
Com coelho e fígado:
Carnes e subprodutos animais (dos quais coelho 4%, fígado 4%), Extractos de proteínas vegetais, Cereais, Peixe e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, açúcares.
Com peixe do oceano em molho de espinafre:
Carnes e subprodutos animais, Extractos de proteínas vegetais, Peixe e subprodutos do peixe (peixe do oceano 4%), Cereais, Vegetais (espinafre 4% no molho), Substâncias minerais, Açúcares.
Com pato e abóbora:
Carnes e subprodutos animais (dos quais pato 4%, pavo 4%), Extractos de proteínas vegetais, Cereais, Peixe e subprodutos de peixe, Substâncias minerais, açúcares.