Aurigel Limpiador de Oídos Artero 100 Ml
search

Aurigel Artero Limpador de Ouvidos 100 Ml

Artere Aurigel. Limpador do canal auditivo para cães e gatos.

Fácil e preciso de aplicar.

Gel que facilita a dosagem e uma vez em contacto com a pele é licuado provocando uma rápida penetração e emulsificação do excesso de cera e sujeira. Graças a um surfactante não iónico extremamente suave, limpa respeitando o equilíbrio epidérmico.

Te quedan 39€ para el envío gratis

12,71 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Contém, entre outros ingredientes:
Óleo de árvore ou óleo das folhas da árvore Melaleuca al ternifolia (popularmente conhecida como "Árvore de chá australiana"é um óleo essencial cujo efeito germicida penetrante, bacteriótico e fungistático foi clinicamente testado. Ancestral antisséptico natural usado pelos indígenas Koori que conheciam as suas propriedades curativas há milhares de anos. As suas qualidades desinfetantes e descongestionantes juntamente com o seu efeito repelente de insectos e parasitas tornam-no adequado como ingrediente activo na formulação do Artero Aurigel

Modo de utilização: Para a limpeza do pavilhão auricular, aplicaremos 1 ou 2 pulsações de Artero Aurigel sobre uma toalha ou gasa estéril, procedendo a limpar sempre da zona interior para fora, tendo especial cuidado nas dobras e furos do cartilagem.

Para a limpeza do canal auditivo aplicamos uma quantidade suficiente de Artero Aurigel no interior do canal sem que se transborde em seguida, massageando a base do ouvido para favorecer a sua emulsão com a sujeira e a acção ceruminolítica. O próprio animal expulsará a emulsão para o exterior, retirando-a com uma toalha ou gasa estéril seca. Nunca usaremos paus de algodão podíamos provocar um impulso de sujeira, com resultados contrários aos desejados.

A frequência de utilização é determinada pelo próprio animal.