Zotal Zero Limón Desinfectante Microbiocida 500 Ml
search

Zotal Zero Limão Desinfetante Microbicida 500 ml

ZOTAL® Zero é o Zotal como sempre, mas com cheiro de limão. Desinfetante microbicida para uso doméstico e industrial. Com um amplo espectro, contém OLOR A LIMÃO indicado para a desinfecção de uso industrial, como armazéns, quartéis, pátios, chalés, casas de campo e outras instalações de uso privado ou público.

Te quedan 39€ para el envío gratis

9,05 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Pela sua acção desinfetante e OLOR A LIMÃO, elimina odores desagradáveis proporcionando um ambiente de higiene e limpeza.

Descrição

ZOTAL® Zero é um desinfetante microbicida com CHEIRA A LIMÃO. Não . É exactamente igual ao Zotal é indicado para uso em armazéns, quartéis, pátios, chalés, casas de campo e outras instalações. Por sua acção desinfetante microbicida com OLOR A LIMÃO, elimina odores desagradáveis proporcionando um ambiente agradável de higiene e limpeza, deixando a área tratada com um cheiro agradável e limpo.

Aplicações

A preparação ZOTAL® Zero, desinfetante microbicida em forma de líquido emulsificável, deve a sua acção ao seu teor de fenóis sintéticos, conferindo-lhe propriedades microbicidas, fungicidas e desodorizantes. Para utilização eficaz, deve ser diluído em água e aplicado por contacto. Os restantes componentes favorecem a ação desinfetante e bactericida, ajudando na limpeza e assegurando a humetação e penetração do produto. Assim, obtém-se uma maior eficácia do mesmo.

Modo de utilização

ZOTAL® Zero é utilizado diluído a 5% em água (250 ml em 5 litros de água) para irrigação e baldes ou por fricção, remoção ou pulverização. Assim, este desinfetante microbicida é recomendado para desinfectar aqueles locais que possam abrigar micróbios. Assim, os ingredientes activos deste desinfetante com cheiro a limão exercem uma acção sinérgica e persistente.