Chubasquero X-trek Rojo
search

Chubasquero X-trek Rojo

Chuveiro respirável para cães X-TREK, perfeito para dias de mau tempo. Possui uma faixa de pescoço mais alta e muito adaptável para maior proteção. Tem, além disso, um fecho de velcro para ajustar e prender de forma ótima ao seu animal de estimação, cobrindo totalmente a área do peito.

Te quedan 39€ para el envío gratis

15,15 €
Size

Descrição

O interior é fabricado em revestimento polar de alta qualidade. Tem um design muito atual de cinza escuro, com uma faixa vermelha muito elegante. Possui tiras elásticas ajustáveis na parte traseira que se adaptam às patas e à cauda, para que se ajuste perfeitamente e não se mova. Além disso, tem um ojal na região do pescoço para que possa levar o seu animal de estimação com o arnês ou colar dentro desta roupa. É muito fácil de limpar, pois pode lavar tanto à mão quanto na máquina de lavar de forma simples. É muito importante manter o seu animal de estimação aquecido com a roupa do cão em épocas de baixas temperaturas, especialmente na primeira e última hora do dia, para que não sofra doenças próprias do frio. É especialmente importante em cães pequenos, cães de pelo curto, cães idosos, filhotes, etc. .Não . É por isso que estas roupas para cães são as mais eficazes e práticas contra as inclemências do tempo.

Para escolher o tamanho certo do casaco, siga os seguintes passos:

1. Meça o comprimento do seu cão desde a base do pescoço até o início da cauda (final do ombro). Veja a fotografia.

2. Dos centímetros resultantes, escolha o tamanho mais próximo da sua medida, arredondando sempre para cima. Exemplo: tamanho do meu cão: 32cm → escolha o tamanho 35cm.

3. Importante: se o cão for robusto, musculoso, peito forte, estilo bulldog francês ou inglês, recomendamos comprar 1 ou 2 tamanhos a mais para que o seu peito e pescoço se fechem corretamente.