

Com batatas e pêssegos como únicos complementos. Este tipo de alimentação reduz ao máximo os problemas de intolerância e alergias, pois é sem grãos, sem conservantes ou corantes. Graças à utilização de proteínas de peixe de alta qualidade, os cães obterão até 90% de digestibilidade, em comparação com proteínas de menor qualidade.
O peixe contém altos níveis de cartilagem, uma rica fonte de glucosamina e condroitina, que ajudam na saúde das articulações.
Com o uso de pêssegos é conseguido que este tipo de alimentação tenha um baixo índice glicêmico, o que significa que ao ser absorvido mais lentamente ocorre um aumento gradual e controlado dos níveis de açúcar no sangue, reduzindo os níveis de insulina.
Informações nutricionais:
Componentes analíticos: proteína bruta 26%, teor de gordura 12%, cinzas brutas 7,5%, fibras brutas 2,5% e gorduras omega 3 1,8%.
Composição: peixe branco 27%, batata 23%, farinha de ervilha 21%, farinha de salmão 12%, óleo de salmão 8,7%, polpa de beterraba, levedura de cerveja, óleo de girassol e minerais.
Aditivos (por kg): Vitamina A 22500 UI, Vitamina D3 1800 UI, Vitamina E 700 UI. Traços de elementos: querato de zinco 600 mg, querato de cobre 30 mg, cálcio 2.5mg. Antioxidantes (estabilizados com alecrim e extratos ricos em tocoferóis).
Além de 30 vitaminas e minerais necessários para uma dieta diária saudável para cães.