

POR QUE ESCOLHER DOLINA NOTECI TRUTA?
Os alimentos são perfeitamente equilibrados quanto ao teor de minerais e vitaminas, de acordo com as mais recentes normas alimentares e os princípios da nutrição adequada. Garantem uma mineralização adequada dos ossos e dos dentes, bem como processos metabólicos corretos. Eles têm proporções adequadas de ingredientes minerais (a relação cálcio-fósforo é de 1,28:1) o que garante um crescimento correto do organismo.
A digestibilidade das proteínas atinge 90-95% graças à correta selecção das matérias-primas. O teor total de gordura dos alimentos não excede 10%, pelo que são recomendados para todos os animais de estimação. Os compostos bioactivos dos alimentos, cujas fontes são o manjericão, o arroz integral, as cenouras e o óleo de linhaça, garantem o correcto metabolismo. Combinadas, estas substâncias melhoram a absorção dos nutrientes restantes e aumentam o sabor dos alimentos. Os óleos etéricos do manjericão melhoram o sabor dos alimentos e têm propriedades assépticas na cavidade bucal.
O arroz integral é uma valiosa fonte de fibra dietética, especialmente da fração solúvel em água que, em combinação com cenouras, melhora a absorção de água das fezes. Além disso, o óleo de linhaça, fonte de ácidos graxos n-3 e n-6, vitamina E e uma série de compostos biológicos antiinflamatórios, fornece fitoesteróis biologicamente ativos que controlam o metabolismo dos lípidos e melhoram o funcionamento do trato digestivo. O método de produção e a seleção cuidadosa das matérias-primas tornam o alimento facilmente digerível.
Composição: bovino 30% (carne, pulmões, coração, estômago), truta 25%, carne de porco 20% (carne, fígado, rins, esôfago), caldo, ovo 3%, minerais, óleo de linhaça 0,2%, sementes de lanterna de areia 0,2%, manjericão desidratado 0,01%.
Ingredientes analíticos: proteína bruta 12%, gordura bruta 6%, cinzas brutas 2, 2,5%, fibra bruta – 0,8%, humidade – 78%, cálcio 0,3%, fósforo 0,25%.
Aditivos: Suplementos dietéticos/kg: Vitamina D3 – 450 UI, Vitamina E 40 mg, Zinco (óxido de zinco) – 30 mg, Manganês (óxido de manganês (II)) – 2 mg, Cobre (sulfato de cobre (II) pentahidratado) – 0,4 mg, Iodo (revestido, granulado, iodato de cálcio anhidro) 0,3 mg.