search

Stangest Anima-Strath 250 ml

Stangest Anima-Strath 250 ml.

Fortificante e reconstituinte natural para todas as espécies animais.

Te quedan 39€ para el envío gratis

26,72 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Suplemento alimentar 100% natural à base de leveduras e uma selecção de plantas. Os levedores contêm uma importante quantidade de nutrientes que são liberados no meio por um processo de plasmólise (fermentação natural), favorecendo que as numerosas substâncias possam ser absorvidas pelo organismo.

O Anima Strath contém proteínas e gorduras vegetais, hidratos de carbono, 11 vitaminas, 19 minerais/traços, 20 aminoácidos (incluindo 8 essenciais), 11 substâncias vitais (ácidos nucleicos RNA e DNA, enzimas...). Não contém aditivos artificiais, corantes ou conservantes.

Os seus efeitos são de curto prazo, a sua tolerância é excelente, não cria dependência nem tem efeito dopante.

IndicaçõesNão
Estimula e revigora o sistema imunológico, aumenta a resistência e a vitalidade, previne a hipoglicemia em filhotes, melhora o apetite em caso de inapetência e favorece a digestão e assimilação dos alimentos, aumenta o rendimento e ajuda a superar o estresse, favorece a recuperação em estados de convalescença, aumenta o brilho do pêlo e a saúde da pele, favorece a reprodução e é coadjuvante terapêutico em doenças hepáticas e pancreáticas.

AdministraçãoNão
Para aves, pequenos roedores e peixes: 0,5 a 1 ml/dia.
Gatos, cães pequenos, coelhos e furões: 1,5 a 4 ml/dia.
Cães grandes e médios: 5 a 10 mL/dia.