Ownat Care Mobility 3 Kg
search

Ownat Care Mobility 3 Kg

Ownat O Care Mobility é um alimento completo e equilibrado para cães na fase de crescimento, adultos e idosos, com articulações delicadas. Com um teor moderado de calorias para evitar o aumento de peso e com ingredientes funcionais para melhorar a saúde articular.

Também ajuda na resposta inflamatória.

Te quedan 39€ para el envío gratis

25,18 €
Últimos artigos em stock

Descrição

PROTEÇÃO ARTICULAR

O seu alto teor de sulfato de condroitina e glucosamina ajuda a frear o desgaste articular, ao mesmo tempo que contribui para a correcta manutenção do líquido sinovial.

AJUDA NA RESPOSTA INFLAMATÓRIA

Entre os benefícios do krill e do salmão, como fonte de ácidos graxos ômega-3, bem como do harpagófito e da cúrcuma, destaca-se a sua capacidade de ajudar a resposta inflamatória.

FORTALECE O SISTEMA IMUNITÁRIO

O aporte de cranberries, um fruto com alto valor nutricional e com uma importante concentração de antioxidantes e vitaminas, juntamente com nucleótidos e minerais orgânicos altamente absorvíveis, ajudam a reforçar o sistema imunológico do cão.

FAVORECE A MOBILIDADE ARTICULAR

Uma contribuição extra de colágeno hidrolizado é é essencial para melhorar a mobilidade e a funcionalidade das articulações.

COMPOSIÇÃO: Frango fresco* (minimo 30% antes da extrusão), frango desidratado, arroz integral* (12%), milho integral*, ervilhas inteiras*, salmão hidrolinizado (5%), gordura de aves (preservada com antioxidantes naturais), raízes de amêndoa* (4%), casca de alho*, krill desidratado* (2,5%), proteína hidrolinizada de frango, polpa de beterraba, óleo de salmão (preservado com antioxidantes naturais) 1,5%, leveduras (nucleótidos) * 1,5%, colágeno hidrolisado (1%), maçã fresca* (1%), linhaça*, sal gema*, fruta e mandioca oligossacarídeos, condroitina (1500 mg/kg), glucosamina (1000 mg/kg), alfafa desidratada*, algas marinhas desidratadas (ascophyllum nodosum)* (500 mg/kg), yuca schidigera, cranberries* (100 mg/kg), harpagófito* 100 mg/kg, turma* (100 mg/kg), flor de menina* (100 mg/kg), equinácea* (100 mg/kg), chá verde* (100 mg/kg).

*Ingredientes naturais

 

COMPONENTES ANALÍTICOS:Proteína: 30%, teor de gordura: 14%, fibras brutas: 2,5%, matéria inorgânica: 7,5%, humidade: 8%, Omega 6: 1,8%, Omega 3: 1% (EPA:0,4%, DHA:0,25%), cálcio: 1,1%, fósforo: 0,8%.

 

ADITIVOS/Kg: Aditivos nutricionais:Vitamina A 30.000 UI, Vitamina D 3 1.800 UI, Vitamina E 700 UI, Taurina 2.000 mg, L-carnitina 300 mg, Cobre (Celato de cobre (II) de aminoácidos, hidratado) 10 mg, Manganês (Celato de manganês de aminoácidos, hidratado) 54 mg, Ferro (Celato de ferro (II) de aminoácidos, hidratado) 40 mg, Zinc (Celato de zinco de aminoácidos, hidratado) 120 mg, Iodo (Ioduro de potássio) 4 mg, Selênio (L-selenomethionina de zinco) 0,2 mg.Com antioxidantes naturais.