Condrovet Force HA para Gatos 45 Cápsulas
search

Condrovet Force HA para gatos 45 cápsulas

CONDROVET FORÇA TEM é um produto veterinário especialmente recomendado para proteger as articulações de cães e gatos.

Te quedan 39€ para el envío gratis

31,20 €
Últimos artigos em stock

Descrição

O Chondroitin sulfato é um componente fundamental da matriz da cartilagem, e é o principal responsável pela sua adequada hidratação. É fundamental para manter a elasticidade e flexibilidade da articulação, minimizando a degradação desta.

A Glucosamina aumenta a síntese de componentes do matriz pelas células do cartilagem, especialmente em animais idosos. A acção sinérgica do sulfato de condroitina e da glucosamina proporciona uma dupla potência a este condroprotector.

O Ácido hialurónico é um constituinte da matriz extracelular da cartilagem, que lhe confere elasticidade e turgência, fixando grande quantidade de água. Numa articulação com osteoartrite, a concentração e o peso molecular do ácido hialurónico estão alterados. Por este motivo, é necessária uma contribuição extra com a qual se procura manter o líquido sinovial em boas condições e em quantidades adequadas, melhorando a sua viscoelasticidade e aumentando a síntese endógena de Ácido Hialurónico. Mobilee® uma combinação sinérgica de Ácido Hyalurónico e outros Glicosaminoglicanos, desenvolvida pela Bioiberica. Contribui para a correcta manutenção do líquido sinovial, essencial para recuperar a mobilidade articular, reduzindo a sinovite e a dor, e regulando a síntese de Ácido Hialurónico endógeno. O Mobilee®, graças ao seu teor de Ácido Hialurónico, contribui para a correcta manutenção do líquido sinovial, essencial para recuperar a mobilidade articular.

O colágeno nativo a proteína tipo II é a principal proteína estrutural da cartilagem, e fornece resistência na articulação. O colágeno tipo II é destruído na articulação no processo artrósico. b-2Cool® é um colágeno tipo II que mantém a sua forma nativa: a sua estrutura biologicamente activa. Graças a esta estrutura, pode modular a resposta imune ao colágeno tipo II endógeno e reduzir a sua destruição. Isto é conhecido como tolerância oral. b-2Cool® ajuda a aliviar a dor articular, reduzir a inflamação e melhorar a funcionalidade articular.

Uso recomendado

  • Em cães e gatos com osteoartrite e processos degenerativos da cartilagem articular devido a: idade avançada, exercício intenso e sobrepeso.
  • Após cirurgia articular ou doenças pós-traumáticas, para assegurar uma melhor recuperação do animal.