OptimaNova Adult Sensitive Salmão e Batata Sem Cereais
search

OptimaNova Adult Sensitive Salmão e Batata 12 Kg, Sem Cereais

Visam Optima Nova Adult Sensitive. Alimento Super Premium, sem cereais para cães adultos com pele sensível e/ou estômagos delicados.

70% de Salmão. Ingredientes 100% naturais aptos para o consumo humano.

Sem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

Peso: 12 Kg

Te quedan 39€ para el envío gratis

67,65 €

Descrição

A receita de Optimanova Adult Sensitive Salmon & Potato é perfeita para qualquer raça, especialmente para aquelas com digestão sensível ou que necessitem de um maior cuidado com a pele e o cabelo. O salmão, como única fonte de proteína, o protegerá de possíveis alergias e intolerâncias alimentares. A combinação do zinco, vitamina A, biotina e ácidos gordos Omega-3 e Omega-6 incentivarão a beleza e a saúde de sua pele, cabelos e mucosas. Além disso, o gengibre estimula a produção de enzimas digestivas, facilitando a absorção dos nutrientes.

Composição:

O salmão Fresco (40%), Salmão Desidratado (25%), Batata (20%), Proteína de Batata, Salmão Hidrolisado (5%), Fermento em pó, Polpa de Beterraba, Óleos e Gorduras, Cloreto de Sódio, Polifosfatos de Sódio, Cloreto de Potássio, Inulina, Gengibre, Manano Oligossacarídeos, Yucca.

Constituintes Analíticos:

Proteína Bruta 27%, Óleos e Gorduras, 16%, EPA +DHA 2550 mg/Kg, Fibras Brutas 2,75%, Cinza Bruta 7%, Cálcio 1,10%, Fósforo 0,85%.

produtos relacionados