Taste of the Wild Serra Mountain 370 Gr
search

Taste of the Wild Serra Mountain 370 Gr

Comida húmida Taste of the Wild Serra Mountain 370 Gr, sem grão.

Taste of the Wild Serra Mountain é um alimento úmido equilibrada e de alta qualidade para cães, que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. As fontes de hidratos de carbono as constituem as batatas e batatas fáceis de digerir, e se precinde completamente do emprego de cereais.

Te quedan 39€ para el envío gratis

3,30 €

Descrição

Taste of the Wild Serra Mountain é um alimento úmido equilibrada e de alta qualidade para cães, que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. As fontes de hidratos de carbono as constituem as batatas e batatas fáceis de digerir, e se precinde completamente do emprego de cereais. O cordeiro é a única fonte de proteínas animais da refeição, o que aumenta a tolerância ao alimento. Além disso, o cordeiro assado tem um sabor irresistível e uma alta aceitação. O percentual elevado de antioxidantes naturais fortalece o sistema imunológico e protege as células dos radicais livres. Os ácidos gordos omega-3 não só beneficiam a pele e a pelagem, mas que também possuem muitas propriedades saudáveis. As frutas e legumes fornecem fibras vegetais significativas que, junto a outros ingredientes funcionais, promovem uma digestão gaita e o bem-estar do cão.

Todas as características de uma olhada:

  • Alimento completo para cães, incluindo aqueles com alergias ou intolerâncias alimentares.
  • Uma única fonte de proteínas animais: este alimento é bem tolerado mesmo por cães que têm alergia a certas fontes de proteínas
  • Sem cereais: fórmula livre de cereais assegura ao cão uma alimentação equilibrada para a saúde e vitalidade ótimas, assim como para uma digestão perfeita.
  • Com cordeiro assado: seu sabor é irresistível e fornece proteínas de alta qualidade, com um potencial alérgeno muito baixo
  • Alimento para todas as fases da vida dos animais de estimação:Taste of the Wild é uma comida para cães que cumpre com o perfil nutritivo dado pela AAFCO (Associação oficial de controle de qualidade de alimentos nos EUA).
  • Prebióticos para uma digestão harmônica: a raiz de chicória desidratada e os extratos de Yucca Schidigera mantêm o equilíbrio saudável da flora intestinal, apoiam o sistema imunitário e fortalecem as defesas.
  • Ácidos graxos ômega-3: ajudam a ter uma pele e pelagem saudáveis e possuem inúmeras propriedades saudáveis
  • Antioxidantes naturais: as frutas e vegetais frescos fornecem seu animal de estimação com antioxidantes naturais e grandes quantidades de zinco, vitamina E e selênio.
  • Minerais quelados: minerais e oligoelementos em forma natural e orgânica.
  • Amoras e framboesas: as frutas são ricas em fitonutrientes com propriedades antioxidantes e protegem as células.
  • Tomates: fornecem fibras vegetais para uma digestão saudável, e contêm vitaminas saudáveis e antioxidantes como o beta-caroteno e licopeno.