Taste of the Wild Westlands 370 Gr
search

Taste of the Wild Westlands 370 Gr

Comida húmida Taste of the Wild sem grão.

Taste of the Wild Wetlands é um alimento equilibrado que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. A receita não inclui cereais, por estar voltada para as necessidades alimentares originais dos cães.

Te quedan 39€ para el envío gratis

3,30 €

Descrição

Taste of the Wild Wetlands é um alimento equilibrado que também é adequado para cães com sensibilidade ou intolerância alimentar. A receita não inclui cereais, por estar voltada para as necessidades alimentares originais dos cães. Taste of the Wild é composto por várias proteínas animais para um perfil ideal de aminoácidos. Wetlands é feito com carne de ave de alta qualidade e bem tolerada: pato, codorna, frango e peru. O peixe conteúdo fornece ácidos graxos ômega-3 naturais e de alta qualidade que possuem muitas propriedades saudáveis. O percentual elevado de antioxidantes naturais fortalece o sistema imunológico e protege as células dos radicais livres. As frutas e legumes fornecem fibras vegetais significativas que, junto a outros ingredientes funcionais, promovem uma digestão gaita e o bem-estar do cão.

Todas as características de uma olhada:

  • Alimento completo para cães, incluindo aqueles com alergias ou intolerâncias alimentares.
  • Mistura equilibrada de proteínas para um perfil ideal de aminoácidos: estes são os componentes básicos para um corpo saudável. O peixe marinho contém uma grande quantidade de ácidos graxos ômega-3 (DHA, EPA), que proporcionam uma pele saudável e uma pelagem brilhante.
  • Sem cereais: fórmula livre de cereais assegura ao cão uma alimentação equilibrada para a saúde e vitalidade ótimas, assim como para uma digestão perfeita.
  • Alimento para todas as fases da vida dos animais de estimação:Taste of the Wild é uma comida para cães que cumpre com o perfil nutritivo dado pela AAFCO (Associação oficial de controle de qualidade de alimentos nos EUA).
  • Conteúdo elevado de carne de ave: proteínas animais fáceis de digerir, provenientes de pato, frango, peru e codorna
  • Prebióticos para uma digestão harmônica: a raiz de chicória desidratada e os extratos de Yucca Schidigera mantêm o equilíbrio saudável da flora intestinal, apoiam o sistema imunitário e fortalecem as defesas.
  • Antioxidantes naturais: as frutas e vegetais frescos fornecem seu animal de estimação com antioxidantes naturais e grandes quantidades de zinco, vitamina E e selênio.
  • Minerais quelados: minerais e oligoelementos em forma natural e orgânica.
  • Amoras e framboesas: as frutas são ricas em fitonutrientes com propriedades antioxidantes e protegem as células.
  • Tomates: fornecem fibras vegetais para uma digestão saudável, e contêm vitaminas saudáveis e antioxidantes como o beta-caroteno e licopeno.