Pienso Psittacus Alta Proteína 800 Gr
search

Ração Alta Proteica para Psittacus 800 Gr

Indicado para indivíduos de espécies que, em estado selvagem, consomem uma quantidade significativa de frutos ou sementes de plantas com um nível de gordura baixo ou moderado (amazonas, cacau...).
Adequado para ser administrado a animais de estimação e reprodutores em estágios de inatividade reprodutiva.

Te quedan 39€ para el envío gratis

10,62 €

Descrição

Recomendações: É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio fora do período reprodutivo. No entanto, consideramos interessante fornecer todos os dias frutas e vegetais frescos para dar variedade à dieta. Neste caso, recomendamos que o Psittacus não desça de 60% do total. Não é aconselhável adicionar qualquer tipo de suplemento vitamínico-mineral aos papagaios que se alimentam basicamente de Psittacus. É conveniente renovar a ração e a água diariamente. Uma vez aberto, conserve num local fresco e seco dentro de uma embalagem fechada.

Consumo diário: O consumo diário varia entre 5% e 8% do peso do animal. As espécies de tamanho médio (como as amazonas de testa azul) consomem cerca de 20-35g por dia.

Composição: Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, sementes de leguminosas, óleos vegetais, produtos e subprodutos de grãos de cereais, frutose, levedura de cerveja seca, minerais, inulina (0,05%).

Aditivos: Misturas de aromatizantes (contém extracto de Yucca schidigera 0,015%), extracto de Rosmarinus officinalis / Sepiolita / Extractos de origem natural ricos em tocoferóis, ácido palmitil-6-ascorbico / Compostos de oligoelementos (quelatos de ferro, cobre, manganês e zinco; iodo de cálcio anidro e análogo hidroxilatado da selenometonina) / Vitaminas, provitaminas e substâncias quimicamente definidas de efeito análogo (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, C, Beta acotênico, Niacina, Acetato fólico, Biotina, Cloreto de Pantina, B-caroteno, colina anidra).

Componentes analíticos: Humidade 7,0%, Proteína bruta 21,5%, Óleos e gorduras brutos 8,0%, Fibra bruta 4,1%, Cinzas brutas 5,5%