Pienso Psittacus Alta Energía 800 Gr
search

Psittacus Ração Alta Energia 800 Gr

Indicado para espécies que, em estado selvagem, consomem uma quantidade significativa de frutos ou sementes de plantas oleaginosas (guacamas, papagaios cinzentos, poicephalus...).

Adequado para ser administrado a animais de estimação e reprodutores em estágios de inatividade reprodutiva.

Te quedan 39€ para el envío gratis

10,62 €

Descrição

Recomendações:

É formulado para constituir 100% da dieta do papagaio fora do período reprodutivo. No entanto, é interessante fornecer diariamente frutas e vegetais frescos para dar variedade à dieta. Neste caso, recomendamos que o Psittacus não desça de 70 a 80% do total. Não é aconselhável adicionar qualquer tipo de suplemento vitamínico-mineral aos papagaios que se alimentam basicamente de Psittacus. É conveniente renovar a ração e a água diariamente.

Uma vez aberto, conserve num local fresco e seco dentro de uma embalagem fechada.

Consumo diário:

O consumo diário varia entre 5 e 8% do peso do animal. As espécies de tamanho médio (como os papagaios cinzentos) consomem cerca de 20-40 g por dia.

Composição: Grãos de cereais, produtos e subprodutos de sementes e frutos oleaginosos, sementes de leguminosas, óleos vegetais, fructose, levedura de cerveja seca, minerais, inulina (0,05%)

Aditivos: Misturas de aromatizantes (contém extracto de Yucca schidigera 0,015%); extracto de Rosmarinus officinalis / Sepiolita / Extractos de origem natural ricos em tocoferóis, ácido palmitil-6-ascorbico / Compostos de oligoelementos (chelatos de ferro, cobre, manganês e zinco; iodato de cálcio anhidro e análogo hidroxilatado da selenomethionina) / Vitaminas, provitaminas e substâncias definidas quimicamente com efeito análogo (A, D3, E, C, K, B1, B2, B6, B12, Acido pantoténico, Beta, Niacina, Acido fólico, Biotina, Cloreto de colina, B-caroteno, anhidrina)

Componentes analíticos: Umidade 7,0%, Proteína bruta 17,0%, Óleos e gorduras brutos 11,0%, Fibra bruta 3,4%, Cinzas brutas 5,0%