Dibaq Sense Pato y Pavo Light Senior 12 Kg
search
Dibaq Sense Pato y Pavo Light Senior 12 Kg
search
Dibaq Sense Pato y Pavo Light Senior 12 Kg
Dibaq Sense Pato y Pavo Light Senior 12 Kg

Dibaq Sense Duck e Pavo Light Senior 12 Kg

Dibaq Sense Duck and Turkey é um alimento completo elaborado sem cereais e desenvolvido para cães idosos (acima de 7 anos) e para cães adultos com tendência à obesidade.

Te quedan 39€ para el envío gratis

69,85 €

Descrição

Descrição do produto

Dibaq Sense Duck and Turkey é uma receita elaborada sem cereais especial para cães adultos com tendência à obesidade e/ou cães de idade avançada (mais de 7 anos). As carnes frescas de pato e de peru são baixas em gordura, ricas em minerais e vitamina B e têm um nível óptimo de proteínas. Inclui fibra para dar sensação de saciedade e protetores articulares (condroitina e glucosamina) para proteger e fortalecer suas articulações. Com L-carnitina, benéfica para o coração e para o controlo do peso. Uma delicia cheia de nutrição e saúde.

 

As carnes frescas de frango e pato utilizadas na sua elaboração são, na sua origem, para consumo humano o que garante altos níveis de proteínas de qualidade e digestibilidade. A pavo usada em sua elaboração é baixa em gordura e, além disso, é fonte de proteínas e rica em minerais e vitaminas do grupo B. O alimento incorpora fibra digerível para proporcionar sensação de saciedade, bem como protetores articulares para melhorar e manter um aparelho locomotor em bom estado. O teor calórico da ração corresponde às necessidades nutricionais definidas.

 

COMPONENTES ANALÍTICOS: Proteína bruta 24%, Gordura bruta 9%, Fibra bruta 4,8%, Matéria inorgânica 5,9%, Vitamina A 22000 UI/kg, Vitamina D3 2200 UI/kg, Vitamina E (α-tocoferol) 120 mg/kg, Ca 1,5%, P 0,9%, Na 0,11%, E.M. 3322,5 kcal/kg.

 

COMPOSIÇÃO: 20% de carne de pato fresca*, 20% de carne de frango fresca*, 18% de carne de peru desidratada, pêssegos descascados*, batata, amido de ervilha, polpa de beterraba, proteína de frango desidratada, óleo de frango, hidratado de fígado de frango, 4% de vegetais e frutas frescos (champignons*, blueberries*, manga* e maçã*), 1% de fibras vegetais (lignocellulose, fibra natural insolúvel com efeito saciante), óleo de salmão (fonte de ácidos graxos ômega 3 e 6), substâncias minerais, protector articular (Condroitina sulfato, Glucosaminosulfato e MSM), L-carnitina 0,1%, yuca, açúcar de dendê (fuente de inulina - FOS-OS), levedura (MOS) e plantas aromáticas naturais com propriedades antioxidantes (tomate, orégano e orégano). * Ingredientes naturais.

 

ADITIVOS: Aditivos nutricionais/kg: Chondroitin sulfato 750 mg, Glucosamina sulfato 750 mg. Oligoelementos: Ferro 195 mg (como carbonato ferroso), Iodo 2,2 mg (como ioduro de potássio), Cobre 13 mg (como sulfato de cobre (II) pentahidratado), Manganês 44,5 mg (como óxido de manganês), Zinco 185 mg (como óxido de zinco), Selênio 0,33 mg (como selenita sódica). Aditivos tecnológicos: Conservantes (extractos naturais de cítricos) e antioxidantes (tocoferóis naturais).

 

MODO DE UTILIZAÇÃO: Coloque o alimento no forno, sempre com água limpa e fresca. Se fizer alguma mudança de alimentação que seja gradual, ao longo de 4 ou 5 dias, para evitar distúrbios intestinais. Manter a embalagem bem fechada num local fresco e seco, longe do solo e da luz solar directa. Inadequado para consumo humano. Ver quadro indicativo.