IRC-VET Gel Perro Gato 50 ml
search

Gel para cães IRC-VET 50 ml

IRC-Vet gel 50 ml é um suplemento alimentar renoprotetor. Especialmente indicado para animais de estimação idosos. Também para jovens com problemas renais. Adequado para cães, furões e roedores.

Te quedan 39€ para el envío gratis

16,66 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Suplemento para melhorar a função renal IRC-Vet gel 50 ml

Com o passar dos anos, os nossos rins tendem a funcionar pior. É algo que acontece quando envelhecemos em quase todos os mamíferos, os nossos cães ou gatos não se livram.

IRC-Vet gel 50 ml é uma ajuda natural para a função renal. Quer os problemas sejam inerentes ao envelhecimento, quer surjam em qualquer idade por doença. Seja doença renal pontual aguda ou insuficiência renal crónica (IRC)

A sua combinação de vitaminas, minerais, extrato de planta e outras moléculas bioativas dão uma ajuda natural ao bom funcionamento dos rins. A sua formulação o torna totalmente isento de efeitos secundários.

No caso da insuficiência renal crónica, melhora parcialmente os sintomas renais associados, retardando o progresso da doença. É um grande aliado junto com o tratamento veterinário prescrito pelo seu cão ou gato.

MODO DE UTILIZAÇÃO:

Misturar directamente o Irc-Vet Gel com a comida.

  • Cães:

    • 1 ml/5 kg de peso corporal por dia.
    • A partir de 35 kg de peso corporal: 8 ml por dia. 

    Furiões e RodinhosNão

    • 0,2 ml/kg de peso corporação um dia.