Calmurofel 30 cap
search

Calmurofel 30 boné

Calmurofel é um produto recomendado para gatos com cistite idiopática felina.

A combinação de todos os ingredientes de Calmurofel ajuda a manter e a recuperar a camada interna de glicosaminoglicanos da bexiga urinária dos gatos e a reduzir o impacto dos principais factores de risco como o stress e a obesidade.

Te quedan 39€ para el envío gratis

13,36 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Como funciona o Calmurofel?A condroitina sulfato e a glucosamina HCl, componentes fundamentais da camada interna da vesícula urinária dos gatos, ajudam a reparar a camada interna da vesícula urinária e a reduzir a sua permeabilidade e exposição a microorganismos infecciosos. Além disso, graças aos seus efeitos analgésicos, ajudam a reduzir a inflamação e a dor.
O L-triptofano é um precursor da serotonina, o neurotransmissor que controla os comportamentos relacionados com a ansiedade e o stress.
O Oralvisc® é uma formulação exclusiva de ácido hialurónico que ajuda a regular o excesso de peso corporal, reduzindo os níveis séricos de leptina, uma hormona implicada no processo de obesidade.
O Oralvisc® é uma formulação exclusiva de ácido hialurónico que ajuda a regular o excesso de peso corporal, reduzindo os níveis séricos de leptina, uma hormona implicada no processo de obesidade.


FICHA TÉCNICANão
-Composição por cápsula:
* Glucosamina HCl: 125 mg*, Chondroitin Sulphate MPS Protect: 20 mg*, L-triptofano: 375 mg*, Ácido hialurónico Oralvisc®: 10 mg.


-Como utilizar Calmurofel®Não
As cápsulas podem ser administradas inteiras ou abertas. O conteúdo das cápsulas pode ser adicionado à comida. Recomenda- se administrar diariamente durante pelo menos 15 dias, seguindo a seguinte orientação de administração:
Peso animal: Cápsulas, 3 Kg: 2 cápsulas por diaEm casos crónicos, pode aplicar-se uma abordagem de manutenção, reduzindo a dose e considerando-se uma prolongação da administração em função da evolução dos sinais clínicos.
Peso animal: Cápsulas, 3 Kg: 1 cápsula por diaCondições de armazenagem: guardar em local seco e proteger da luz solar.
Uso recomendado: em gatos com cistite idiopática felina.