Pro Plan Veterinary Diets UR Urinary Canine 12 Kg
search

Pro Plan Veterinary Diets UR Urinário Canino 12 Kg

Uma dieta clínica para ajudar a controlar nutricionalmente a dissolução e prevenção de pedras urinárias de struvite em cães adultos.

Te quedan 39€ para el envío gratis

79,38 €
Últimos artigos em stock

Descrição

INDICAÇÕES • Dissolução de pedras de estruvite estéreis • Dissolução de pedras de estruvite associadas a bactérias em conjunto com os antibióticos adequados • Prevenção da recorrência de pedras de estruvite • Gestão de pedras urinárias de fosfato de cálcio (formação e recorrência).

Contra-indicações • Uso concomitante de acidificantes de urina.

COMPOSIÇÃO: Milho*, farinha de glúten de milho*, arroz*, proteínas de aves desidratadas*, farinha de trigo*, gordura animal, subproduto aromatizante*, polpa de beterraba desidratada, substâncias minerais, ovo desidratado*, óleo de peixe.

* Fontes de proteína. Substâncias que acidificam a urina: sulfato de cálcio.

Benefícios e Características A dieta clínica para ajudar a controlar nutricionalmente a dissolução e prevenção de pedras urinárias de estruvite em cães adultos. Tratamento nutricional de cálculos urinários de estruvite Uma única dieta para a dissolução e prevenção de cálculos urinários de estruvite Tratamento nutricional de cálculos urinários de fosfato cálcico Baixo cálcio Dieta acidificante Reforço da integridade da mucosa do trato urinário Fontes de glucosaminoglicanos (GAG), ômega-3 e antioxidantes