Pro Plan Veterinary Diets DRM Dermatosis Canine 12 Kg
search

Pro Plan Veterinary Diets DRM Dermatose Canina 12 Kg

Uma dieta clínica para a manutenção da função dérmica em caso de dermatose e perda excessiva de pelos em cães de todas as idades.

INDICAÇÕES • Dermatose inflamatória ou alérgica • Reações adversas a alimentos • Otite externa • Cicatrização de feridas e recuperação da pele • Doença Inflamatória Intestinal.

Te quedan 39€ para el envío gratis

79,38 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Contra-indicações Problemas associados a um estado hipercatabólico (estados avançados de doença cardíaca, insuficiência renal - classificação IRIS fases 3 e 4).

COMPOSIÇÃO: Amido de milho, farinha de colza*, concentrado de proteínas de ervilhas*, proteínas de arenque desidratadas*, gordura animal, subproduto aromatizante*, substâncias minerais, óleo de peixe, óleo de colza.

* Fonte de proteínas.

Benefícios e Características Adicionais Uma dieta clínica para a manutenção da função dérmica em caso de dermatose e perda excessiva de pelos em cães de todas as idades. Ajuda na cicatrização da pele e na função imunológica Níveis elevados de arginina Contém os elementos básicos para a formação do colágeno Rico em prolina, glicina, lisina e arginina; vitamina C adicionada Ajuda a reforçar a função de barreira cutânea e ajuda a evitar a perda transepidermica de água Níveis elevados de ácidos graxos ômega-6 Contém novas fontes de proteínas farinha de colza, proteínas de ervilha e arenque É adequado para todas as fases da vida Um alimento completo e equilibrado para filhotes e cães adultos