Vetriderm Antialérgico para Dueños de Mascotas 350 Ml
search

Vetriderm Antialérgico para Donos de Animais 350 Ml

O Vetriderm é uma solução tópica que reduz em mais de 80% a alergia dos donos aos animais de estimação.

- É aplicado sobre o cabelo do animal, evitando assim medicar a pessoa alérgica
- Pode ser utilizado em animais de estimação com pelos (cães, gatos, hamsters, testículos, chinchillas, coelhos, furões, etc.) e até mesmo em aves.

Te quedan 39€ para el envío gratis

23,58 €
Últimos artigos em stock

Descrição

O que é Vetriderm
Vetriderm é uma loção tópica de uso semanal que é aplicada sobre o cabelo do animal de estimação neutralizando as partículas alérgicas presentes na pele e no cabelo do animal e impedindo que flutuem no ambiente. É eficaz não só em cães e gatos, mas também em todos os outros animais de estimação com pelos, os chamados “animais exóticos” (cobayas, hamsters, chinchillas, furões, coelhos, etc.) e até mesmo em pássaros.
Além disso, pode ser administrado desde os poucos dias de vida até idades avançadas, para que a pessoa alérgica possa conviver com o seu animal desde o primeiro dia. A loção não é tóxica pela aplicação tópica nem pela ingestão do animal na auto-higiene.

Pela sua formulação especial, reidrata a epiderme, preserva o manto hidrolipídico da pele do animal e restaura o seu PH fisiológico, mantendo a pele em bom estado (reduzindo assim a liberação de alérgenos).