Zotal G Desinfectante Microbicida 1 Kg
search

Zotal G Desinfectante Microbicida 1 Kg

ZOTAL® G é um desinfetante microbicida, fungicida e desodorizante de amplo espectro. Indicado para a desinfecção geral de todos os tipos de locais e instalações de uso pecuário. Por sua ação desinfetante e cheiro característico elimina odores desagradáveis, proporcionando um ambiente de higiene e limpeza.

Te quedan 39€ para el envío gratis

18,45 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Descrição

O ZOTAL® no seu registo de gado é indicado para a desinfecção geral de todos os tipos de locais e instalações de uso de gado. É especialmente indicado para utilização em estábulos, pocilgas, zahúrdas, galinheiros, conígeras, canilhas, boxes, etc. Por sua ação desinfetante e cheiro característico elimina odores desagradáveis, proporcionando um ambiente de higiene e limpeza.

Deve ser aplicado em áreas ventiladas. Emulsionar o líquido (diluído em água) a 5% para irrigações e baldes de superfícies (paredes, pavimentos, etc.). A emulsão deve ser removida antes de ser utilizada. Em banheiros, urinários, latrinas, etc. pode ser usado puro (sem diluir).

Aplicações

O ZOTAL® deve a sua acção ao seu teor de fenóis sintéticos, conferindo-lhe propriedades microbicidas, fungicidas e desodorizantes. Para utilização eficaz, deve ser diluído em água e aplicado por contacto. Os restantes componentes favorecem a acção desinfetante e bactericida. Assim, favorece a limpeza e assegura a humetação e penetração do produto, conseguindo assim uma maior eficácia do mesmo.

Modo de utilização

ZOTAL® é utilizado emulsionado a 5% em água (dissolvido) em irrigadores e baldes. Pode também ser aplicado por fricção (pente, escova, etc.), remoção ou pulverização. Recomenda-se desinfectar os locais que possam abrigar micróbios, exercendo os seus ingredientes ativos uma acção sinérgica e persistente.