Ownat Just Grain Free Light 3 KG
search

Ownat Just Grain Free Light 3 kg

O alimento para cães OWNAT Just Grain Free Light é especialmente indicado para cães com baixo nível de actividade ou com tendência para o excesso de peso. Contêm um teor reduzido de gordura para ajudar a recuperar e manter o peso ideal, e incluem uma elevada proporção de proteínas de máxima qualidade para assegurar a manutenção e o tom muscular adequados.

Te quedan 39€ para el envío gratis

17,09 €

Descrição

Com 64% de proteínas (das quais 20% são proteínas de carne fresca de frango), e 36% de frutas, vegetais e plantas, o alimento OWNAT Just Grain Free Light é um alimento equilibrado e saciante, que fornece aos cães com tendência a engordar todos os nutrientes que precisam para uma boa saúde. O frango é combinado com uma seleção de vegetais, frutas e plantas repletas de benefícios, como amendoim, raízes de yuca, polpa de beterraba, maçãs, algas desidratadas, tomilho, feno ou chá verde, entre outros.

TABELA ANALÍTICA
Proteínas (%) 40
Substâncias gordas (%) 15
Humidade (%) 8
Fibra / celulose (%) 2.5
Material inorgânico / cinzas brutas (%) 9
Calcio (%) 1.5
Fósforo (%) 1

- Alimento seco completo sem cereais para cães.
- Adequado para cães com sobrepeso ou tendência a engordar.
- Baixo teor de gordura e calorias.
- Feito com ingredientes naturais, sem conservantes ou aditivos.
- Com 64% de proteína de carne de qualidade
- 36% de frutas, verduras e plantas.
- Alimento facilmente digerível e saciante.

INGREDIENTES

  • Pollo: frango desidratado (26%), frango fresco* ((min. 20% antes da extrusão), pequenos pesos inteiros* ((10%), porco desidratado (8%), raízes de yuca* ((7%), batata desidratada* ((6%), proteína de frango hidrolinizada, gordura de ave (conservada com antioxidantes naturais), algarroba* ((4%), levedura de cerveja (1%), polpa de beterraba, maçã* ((1%), linhaça* ((1%), óleo de peixe (conservado com antioxidantes naturais), gema*, salsicha, oligossacarídeos e mandio- ou florosacarídeos, alfandega desidratada*, algas desidratadas* ((500 mg/kg), glucose (500 mg/kg), alcachofra e schistina, anfetamina (100 mg/kg/kg), amendoim (100 mg/kg/kg/kg), amendoim verde (100 mg/kg/kg/kg/kg), amendoim (100 mg/kg/kg/kg/kg), amendoim verde (100 mg/kg/kg/kg/kg/kg. *Ingredientes naturais