search

Royal Canin Gato Gigante 15 Kg

Royal Canin Gato Gigante

Penso em cães de raças gigantes depois do desmame e até aos oito meses. Controle de crescimento. Com cálcio e fósforo que favorecem o crescimento ósseo.

Os filhotes das raças gigantes crescem em duas fases. Na primeira fase, do segundo ao oitavo mês, ocorre a maior parte do crescimento do esqueleto

Te quedan 39€ para el envío gratis

84,87 €
Últimos artigos em stock

Descrição

BENEFÍCIOS

Giant Puppy
SEGURANÇA DIGESTIVA

Combinação exclusiva de nutrientes para garantir uma segurança digestiva óptima (proteínas L.I.P.) e favorecer o equilíbrio da flora intestinal (prebióticos: FOS, MOS), contribuindo assim para melhorar a qualidade das fezes.

CRESCIMENTO INTENSO-ENERGIA CONTROLADA

Ajuda a manter o ritmo elevado da primeira fase de crescimento do filhote de tamanho gigante e a evitar um aumento de peso excessivo graças ao aporte energético adaptado.

OSSOS E ARTICULAÇÕES

Contribui para a boa mineralização óssea, no cachorro de tamanho gigante, graças ao aporte equilibrado de energia e minerais (calcio e fósforo), garantindo assim a consolidação óssea e ajudando a proteger as articulações.

DEFENSAS NATURALES

DEFESAS NATURAIS

Ajuda a reforçar as defesas naturais do filhote, em particular graças a um complexo de antioxidantes e aos manano-oligossacarídeos.