Fish4Dogs Finest Ocean White Fish 12 Kg Regular Bite
search

Fish4Dogs Finest Ocean White Fish 12 Kg Regular Bite

Dieta de peixe branco para cães médios.

Sem corantes, sem conservantes, sem cereais.

Com base em peixe branco, batata e pêssegos.

Te quedan 39€ para el envío gratis

85,99 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Com batatas e pêssegos como únicos complementos. Este tipo de alimentação reduz ao máximo os problemas de intolerância e alergias, pois é sem grãos, sem conservantes ou corantes. Graças à utilização de proteínas de peixe de alta qualidade, os cães obterão até 90% de digestibilidade, em comparação com proteínas de menor qualidade.

O peixe contém altos níveis de cartilagem, uma rica fonte de glucosamina e condroitina, que ajudam na saúde das articulações.

Com o uso de pêssegos é conseguido que este tipo de alimentação tenha um baixo índice glicêmico, o que significa que ao ser absorvido mais lentamente ocorre um aumento gradual e controlado dos níveis de açúcar no sangue, reduzindo os níveis de insulina.

Informações nutricionais:

Componentes analíticos: proteína bruta 26%, teor de gordura 12%, cinzas brutas 7,5%, fibras brutas 2,5% e gorduras omega 3 1,8%.

Composição: peixe branco 27%, batata 23%, farinha de ervilha 21%, farinha de salmão 12%, óleo de salmão 8,7%, polpa de beterraba, levedura de cerveja, óleo de girassol e minerais.

Aditivos (por kg): Vitamina A 22500 UI, Vitamina D3 1800 UI, Vitamina E 700 UI. Traços de elementos: querato de zinco 600 mg, querato de cobre 30 mg, cálcio 2.5mg. Antioxidantes (estabilizados com alecrim e extratos ricos em tocoferóis).

Além de 30 vitaminas e minerais necessários para uma dieta diária saudável para cães.