Pro-enteric Advanced Perros 15 Ml
search

Cães Avançados Pró-entéricos 15 Ml

Proenteric Advanced para cães 15 ml

Probiótico recomendado na gestão sintomática de diarreia, graças à sua tripla composição exclusiva recupera a microflora intestinal benéfica que está alterada e torna mais sólidas as deposições. Ao recuperar o equilíbrio da microflora intestinal, restabelece-se a barreira de defesa no intestino.

Te quedan 39€ para el envío gratis

12,19 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Facilita uma melhor eficiência digestiva, uma vez que uma flora equilibrada é uma fonte de enzimas digestivas que ajudam o enterocito a uma melhor absorção de nutrientes.

Pasta saborosa.

Disponível em seringas de 15 ml e 30 ml

Enterococcus faecium (NCIMB 10415) é um probiótico que promove o mecanismo de exclusão competitiva, combatendo o crescimento excessivo de microorganismos patogénicos causadores de diarreia em animais de companhia. Através da exclusão competitiva impede que os microorganismos patogénicos permaneçam no intestino e obtenham nutrientes, recuperando assim a flora intestinal normal. A caolina tem a capacidade de reter bactérias e toxinas, impedindo-as de agir sobre a mucosa intestinal. Torna mais sólidos os depósitos, ao reter também água. A pectina espessa as fezes líquidas, devido à sua capacidade de reter água e de normalizar o peristaltismo intestinal.

Uso recomendado

Em animais de companhia com diarreia, que pode ser causada por:

Tratamentos orais com antibióticos de amplo espectro.
Alterações ou alterações na dieta.
Alergias ou intolerâncias alimentares.
Infecções intestinais (parasitárias, virais, bacterianas).
Problemas pancreáticos, síndrome de má absorção.
Alterações hepáticas crónicas.
Estresse ou situações extenuantes.
Estas causas podem desequilibrar a flora intestinal, que é a principal barreira de defesa no intestino. A diarreia é o principal sintoma das alterações intestinais, em consequência do desequilíbrio na microflora. Os processos diarreicos podem conduzir rapidamente a estados de desidratação, principalmente em animais de baixo peso.

Modo de utilização

Cães adultos
Cães adultos 10 - 30 kg 4 ml
Cães adultos > 30 kg 5 ml