Proenteric Triplex pasta para la Diarrea
search

Proenteric Triplex pasta para la Diarrea

O ProEnteric Triplex® é recomendado no tratamento sintomático da diarreia, uma vez que, graças à sua composição exclusiva, recupera a microflora intestinal benéfica que se encontra alterada nestes animais e torna mais fortes as fezes. Ao recuperar o equilíbrio da microflora intestinal, restabelece-se a barreira de defesa no intestino. Selecione o tamanho desejado.

Te quedan 39€ para el envío gratis

11,07 €
¡No nos queda stock! Vuelve pronto y no te quedes sin él r
Formato

Descrição

Também facilita uma melhor eficiência digestiva, uma vez que uma flora equilibrada é uma fonte de enzimas digestivas que ajudam o enterocito a uma melhor absorção de nutrientes.

Cada seringa de PRO-ENTERIC Triplex contém:

-Simbiótico:
-Probiótico: Enterococcus faecium (NCIMB 10415) E1705, 2x1011 UFC/ kg,- Prebiótico: PREPLEX (FOS E Arabinogalactanos),- Caolina,- Pectina. Pasta palatável disponível em 15 ml e 30 ml.
Como funciona o Pro-Enteric Triplex®? Enterococcus faecium (NCIMB 10415) é um probiótico que promove o mecanismo de exclusão competitiva, combatendo o sobrecrescimento de microorganismos e genes causadores de diarreia em animais de companhia.

O Prebiótico (PREPLEX) é o substrato específico de bactérias benéficas como o Enterococcus faecium. Ao administrar conjuntamente a bactéria junto com o seu substrato específico, o efeito benéfico do probiótico é potenciado, pois aumenta a sua viabilidade. A combinação de probiótico e pré-biótico é chamada de simbiótico. A caolina tem a capacidade de reter bactérias e toxinas, impedindo-as de agir sobre a mucosa intestinal. Torna mais sólidos os depósitos, ao reter também água. A pectina espessa as fezes líquidas, devido à sua capacidade de reter água e de normalizar o peristaltismo intestinal.Uso recomendado:
Em animais de companhia que apresentem diarreia, que pode ser provocada por:- tratamentos orais com antibióticos de espectro amplo.
-alterações na dieta.
-alergias ou intolerâncias alimentares.
-Infecções intestinais (parasitárias, virais, bacterianas).
-Problemas pancreáticos, síndrome de má absorção.
-alterações hepáticas crónicas.
-estresse ou situações deprimentes.
Estas causas podem desequilibrar a flora intestinal, que é a principal barreira de defesa no intestino. A diarreia é o principal sintoma das alterações intestinais, em consequência do desequilíbrio na microflora. Os processos diarreicos podem conduzir rapidamente a estados de desidratação, principalmente em animais de baixo peso.
no caso de animais de pequeno peso, a diarreia pode conduzir rapidamente a estados de desidratação.
FICHA TÉCNICA:
Modalidade de utilização: administrar as seguintes quantidades por via oral, 2 vezes por dia:- Cachorros, Gatinhos e Coelhos 1 ml,- Gatos adultos 2 ml,- Cães adultos 30 kg 5 ml.

O período mínimo de administração recomendado é de 3 dias, uma vez que se trata habitualmente de diarreia aguda, mas, dependendo de cada caso e da apreciação do veterinário, esta pauta pode ser alterada. Para um controlo integral da diarreia, pode ser também necessário um controlo dietético adequado, bem como reidratar o animal para compensar a perda de líquidos. Instruções para a administração correta:
-Retirar a tampa. - Ajustar o Collar da Seringa ao nível de dose exigido