Comprar Difusor com Reposição 48 Ml
search

Feliway Spray Anti-Stress para Gatos 20 Ml

Feliway spray anti-stress para gatos. Formato de viagem 20 Ml.

Ajuda a controlar comportamentos inapropriados: arranhões verticais, marcas de urina, medos, mudanças no ambiente.

Te quedan 39€ para el envío gratis

12,09 €

Descrição

Como usar o Feliway Spray?

O Feliway Spray ajuda a prevenir problemas como a marcação vertical e a marcação com urina e torna menos estressantes as viagens e as visitas ao veterinário.

Agitar o Feliway Spray antes da utilização e pulverizar a cerca de 10 cm da superfície escolhida, mantendo o frasco na posição vertical. Basta agitar o frasco e pulverizar o Feliway uma vez por dia sobre as portas, janelas e bordas dos objetos que marcam as zonas da sua casa (sofas, cadeiras, mesas, móveis).

Para prevenir a marcação, se já ocorreu, o Feliway Spray deve ser pulverizado uma vez por dia diretamente sobre as superfícies marcadas pelo gato e também sobre objetos proeminentes que possam ser atraentes para o gato. O spray pode ser aplicado a cerca de 20 cm do solo. Não limpe as áreas marcadas com produtos que contenham amónia ou lama, uma vez que os gatos são muito sensíveis a odores fortes. Recomenda-se o uso de sabão cirúrgico ou soluções sabonosas sem óleor. Para mais detalhes, ver marcação vertical ou marcação com urina.

Utilize o Feliway spray no transporte para ajudar o seu gato a levar melhor os viagens de carro estressantes ou na visita ao veterinário.

Espera sempre 15 minutos antes de levar o gato para o espaço tratado.