Cronicare para Perros y Gatos 60 Comprimidos
search

Cronicare para cães e gatos 60 comprimidos

CroniCare comprimidos é um alimento complementar à base de cânhamo, ômega 3 e triglicérides de cadeia média (TCM). É uma fonte de nutrientes chave para a saúde de cães e gatos, ideal como reforço em casos de maior demanda nutricional ou em animais seniors.

Te quedan 39€ para el envío gratis

25,00 €

Descrição

Composição por comprimido (1.1 g):
Cannabis em pó: 560 mg, mono-, di- e triglicérides de ácido beénico, óleo de peixe em pó, triglicérides de cadeia média do óleo de coco, fosfato dicalcico, xarope de glicose, manitol, proteína de leite e soja, estearato de magnésio, fosfato tetrasódico, fosfato tricalcico, cristobalita, fígado e coração de frango.

Componentes analíticos:
Proteína bruta 17,3%, Fibras brutas 2,3%, Cinzas brutas 48,3%, Gordura bruta 12%. Ácidos graxos ômega 3: EPA: 8,9 mg/comp. ; DHA: 6,25 mg/comp.

Instruções de utilização: Administrar CroniCare Os comprimidos devem ser administrados preferencialmente com comida. Pode dar-se o comprimido inteiro, partido ou mesmo esmagado, misturado com o alimento.

Quantidade mínima recomendada:

  • Gatos, cães
  • Cães de 5 a 10 kg: 1/2 comprimido por dia.
  • Cães de 11 a 20 kg: 1 comprimido por dia.
  • Cães 21-30 kg: 1,5 comprimidos por dia.
  • Cães > 30 kg: 2 comprimidos por dia.

Se possível, separar em duas tomadas (manhã e noite). A quantidade pode ser aumentada de acordo com as necessidades do cão ou gato.