Farmina ND Dog Starter Puppy Ancestral 800 GR
search

Farmina ND Dog Starter Puppy Ancestral 800 GR

Alimento completo para filhotes durante o desmame até aos dois meses de idade com espelta, aveia, frango e romã.

Te quedan 39€ para el envío gratis

14,98 €
Últimos artigos em stock

Descrição

Pensamento natural para cães Farmina Natural & Delicious com abóbora
Farmina N&D é uma dieta inspirada na dieta natural dos nossos amigos de quatro patas. Como não poderia ser de outra forma, todas as receitas são nutricionalmente adaptadas às necessidades dos cães, carnívoros por natureza. Por esta razão, o Farmina para cães é livre de cereais, transgênicos e glúten. Os ingredientes de origem animal são 60% da receita, e são combinados com frutas, minerais e vegetais variados.

A fórmula inovadora de abóbora traz grandes benefícios para a saúde do seu animal de estimação. Este vegetal é típico da cozinha italiana e proporciona um baixo índice glicêmico, ajudando a prevenir a diabetes. A abóbora também é rica em vitamina A e antioxidantes naturais, o que promove o sistema imunológico. Também protege o sistema cardiovascular e ajuda a combater os radicais livres. Regula o trânsito intestinal e tem efeito anti-inflamatório.

Este alimento natural para cães adultos médios e grandes é feito com frango fresco desossado, frango desidratado e romã. O frango é a única fonte de proteína animal da receita e provém de fazendas de criação extensiva na Itália. Farmina A N&D para cães também fornece vitaminas e antioxidantes essenciais com uma combinação de frutas, minerais e vegetais.

Ingredientes: Frango fresco desossado (24%), carne de frango desidratada (22%), amido de ervilha (20%), gordura de frango, abóbora desidratada (5%), ovo inteiro desidratado, arenque fresco, arenque desidratado, óleo de peixe, fibra vegetal de ervilha, cenoura desidratada, alfafa desidratada, inulina, fructo-oligossacarídeos, manano-oligossacarídeos, granada em pó (0,5%), maçã desidratada, espinafre em pó, psyllium (0,3%), groselha negra em pó, laranja doce desidratada, amendoim em pó, cloreto de sódio, levedura de cerveja desidratada, raiz de cúrcuma (0,2%), glufato de rosa, sulfato de lucurina (condroitina).