Almo Nature Daily Con Pollo
search

Almo Nature Daily Con Pollo

Alimento húmido para cães Almo Nature Dog PFC Diário menu 400 gr

Te quedan 39€ para el envío gratis

2,01 €
¡No nos queda stock! Vuelve pronto y no te quedes sin él r

Descrição

Alimento húmido para cães. Receitas naturais, acabadas de preparar.

Daily menu é a comida para cães preparada com os melhores ingredientes frescos, ideais para receitas de comida para animais de estimação.

Graças a uma grande variedade de ingredientes de qualidade (carnes vermelhas e brancas, peixe, ovos, vegetais e arroz), as receitas Daily satisfazem o paladar de todos os cães. Mousses, patés ou deliciosas porções totalmente naturais e livres de conservantes ou corantes.

Não há corantes ou conservantes artificiais em toda a gama. As receitas da Dailymenu garantem através da nossa garantia de qualidade Almo Nature que está a oferecer uma dieta completa a um preço muito competitivo.

ALM171 - FRANGO

Composição: carne e derivados (min 4% de frango), cereais, ovos e ovoprodutos, minerais. Aditivos - aditivos nutricionais: vitamina A 1570 UI/kg, vitamina D3 195 UI/kg, vitamina E 15 mg/kg, sulfato de ácido pentóico pentahidratado 7,6 mg/kg (Cu 1,9 mg/kg),

Constituintes analíticos: Proteína bruta 7,5%, fibras brutas 0,2%, óleos e gorduras brutas 4,5%, cinzas brutas 2,8%, humidade 81%

GUIA DE ALIMENTAÇÃO Ração diária indicativa
Peso do cão adulto Quantidade
10 kg 140 g de ração húmida + 120 g de ração seca
20 kg 140 g de ração húmida + 210 g de ração seca
40 kg 140 g de ração húmida + 380 g de ração seca