Almo Nature Daily Gato Con Ternera
search

Almo Nature Daily Gato Con Ternera

Alimento húmido gatos Almo Nature Cat Daily menu 400 gramas. Sem cereais.

Te quedan 39€ para el envío gratis

2,01 €

Descrição

Alimento húmido para gatos. Receitas naturais frescas

O Daily é a comida para gatos preparada com os melhores ingredientes frescos, ideais para receitas de comida para animais de estimação.

Graças a uma grande variedade de ingredientes de qualidade (carnes vermelhas e brancas, peixe, ovos, vegetais e arroz), as receitas Daily satisfazem o paladar de todos os gatos. Mousses, patés ou deliciosos pedaços totalmente naturais e livres de conservantes e corantes.

O Daily inclui uma seleção de receitas orgânicas certificadas: o Daily Bio. Todos os ingredientes da gama foram criados ou cultivados organicamente.

ALM163 - BOVINO

Composição: Carne e derivados (4% de bovino), ovo e derivados, substâncias minerais, extracto de fibra vegetal Aditivos - aditivos nutricionais: Vitamina A 1415 UI/kg, Vitamina D3 150 UI/kg, Vitamina E 19 mg/kg, sulfato de pentahidratado pentahidratado 3,2 mg/kg (Cu 0,8 mg/kg); Aditivos tecnológicos: borracha de cassia 3000 mg/kg

Constituintes analíticos: Proteína bruta 7,5%, fibras brutas 0,1%, óleos e gorduras brutas 5,5%, cinzas brutas 3%, humidade 81,5%.

GUIA DE ALIMENTAÇÃO Ração diária indicativa
Peso do gato adulto Quantidade
4 kg 140 g de ração húmida + 35 g de ração seca