OptimaNova Adult Sensitive Salmão e Batata Sem Cereais
search

OptimaNova Adult Digestive Coelho 12 Kg, Sem Cereais

Visam Optima Nova Adult Digestive Coelho & Potato. Alimento completo Sem Cereais para cães adultos de qualquer raça. Ideal para cães com a digestão delicada.

70% de Carne de Coelho. Ingredientes 100% naturais aptos para o consumo humano.

Sem conservantes, corantes ou aromatizantes artificiais.

Peso: 12 Kg

Te quedan 39€ para el envío gratis

69,22 €

Descrição

Optimanova Adult Digestive Coelho & Potato é o único produto do mercado em sua categoria que é feito à base de carne de coelho fresco. Fácil de digerir, delicioso e baixo em calorias, colesterol e gorduras, também contém importantes minerais como ferro, magnésio e zinco., O Omega-3 ajuda a manter a pele saudável e pelagem brilhante. É perfeito para qualquer tipo de raça. Especialmente para as que têm digestão mais delicadas.

Composição:

Carne Fresca de Coelho (40%), Carne Desidratada de Coelho (25%), Batata (20%), Proteína de Batata, Óleos e Gorduras, Polpa de Beterraba, Carne de Coelho Hidrolisada (5%), Leveduras, Cloreto de Sódio, Polifosfatos de Sódio, Cloreto de Potássio, Inulina, Gengibre, Manano-Oligossacarídeos, Yucca.

Proteína Bruta 27%, Óleos e Gorduras Brutos 16%, EPA+DHA 400 mg/Kg, Fibras Brutas 2,5%, Cinza Bruta De 7,0%, Cálcio 1,10%, Fósforo 0,80%.