search
search

Acana Yorkshire Pork 2 kg

ACANA YORKSHIRE PORCO ALIMENTO PARA CÃES

Acana Yorkshire Pork é um alimento natural e de alta qualidade para cães adultos de todas as raças e tamanhos. É elaborado com um 50% de carne de porco de Yorkshire, que fornece uma única proteína de fácil digestão que satisfaz as necessidades nutricionais do seu cão. O porco é uma carne magra e saborosa que fornece proteínas de alto valor biológico e ácidos graxos essenciais para o desenvolvimento muscular, a saúde da pele e do cabelo e o fortalecimento do sistema imunológico do seu cão. Os restantes 50% são frutas, vegetais e plantas que fornecem fibra, vitaminas, minerais e antioxidantes naturais para melhorar a digestão, o tráfego intestinal e a imunidade do seu cão.

Te quedan 39€ para el envío gratis

20,69 €

Descrição

Este alimento não contém cereais nem glúten, o que evita o armazenamento de gordura e previne intolerâncias alimentares. Com Acana Yorkshire Pork, o seu cão vai desfrutar de uma comida saborosa, natural e biologicamente apropriada que o ajudará a ser saudável e feliz.

Composição

Carne de porco Yorkshire fresca (16%), carne de porco desidratada (16%), ervilhas verdes inteiras, lentilhas vermelhas inteiras, fígado de porco fresco (6%), gordura de porco (6%), rim de porco fresco (4%), abóbora butternut inteira fresca (4%), abóboras inteiras, lentilhas verdes inteiras, ervilhas amarelas, cartilagem de porco seco (2%), fibra de lentilha, algas marinhas (1,2%) (fonte pura e sustentável de DHA e EPA), abóbora fresca inteira, algas marrons desidratadas, sal, fígado de porco liofilizado, amêndoas vermelhas inteiras frescas, amêndoas azuis inteiras, raiz de cicoria, raiz de baunilha, raiz de abóbora, raiz de lavanda, raiz de abóbora, raiz de abóbora.

Aditivos (por kg): Aditivos tecnológicos: extracto rico em tocoferol de origem natural. Aditivos nutricionais: vitamina D: 500 UI, vitamina E: 50 UI, proteína de zinco: 160 mg, querato de cobre de aminoácidos hidratados: 11 mg, taurina: 500 mg. Aditivos zootécnicos: Enterococcus faecium NCIMB10415: 600x10^6 UFC.

Componentes analíticos

Proteína 31%

Teor de gordura 15%

Matéria inorgânica 7,5%

Fibra bruta 5%

Humidade 12%

Calcio 1,2%

Fósforo 0,9%

Omega-6 2,6%

Omega-3 0,9%

0,15%,

0,1%

Glucosamina 600 mg/kg

Chondroitin 800 mg/kg