search

Acana Classics Prairie Poultry Frango para cães

Acana Prairie Poultry com frango, peru e ovo

Acana Prairie Poultry é um alimento completo, saudável e equilibrado, indicado para cães de todas as idades e raças. A fórmula desta marca canadense é muito rica em proteínas e baixa em carboidratos para lhe fornecer toda a vitalidade e energia que precisa todos os dias, além de ajudar a manter suas articulações e músculos fortes e saudáveis.

Te quedan 39€ para el envío gratis

72,57 €
Peso

Descrição

Entre a grande quantidade e variedade de ingredientes que inclui o frango, a peru e os ovos frescos de gado, ACANA Prairie Poultry tem uma composição carregada de ingredientes de primeira qualidade para fornecer todos os nutrientes que os cães precisam da forma mais natural. Os vegetais e frutas são outro dos seus componentes importantes que reforçam o seu sistema imunológico e fornecem ao seu cão fibra para favorecer a sua digestão. Além disso, a ração Prairie Poultry de Acana fornece-lhe a quantidade ideal de ácidos graxos essenciais como ômega 3, DHA e EPA que precisa para manter a sua pele saudável e hidratada e o seu cabelo crescer forte e brilhante.

A nova gama de alimentos Acana Classics Biologically Appropriate, incluindo Acana Classic Prairie Poultry, contém 50% de ingredientes animais como fonte de proteínas de primeira qualidade e 1/3 deles são frescos ou crus, preservando assim todas as suas propriedades nutricionais. Carne fresca, órgãos e cartilagem de alimentos para cães Acana A Prairie Poultry fornece nutrientes naturalmente, reduzindo consideravelmente a necessidade de suplementos sintéticos.

Além disso, o seu baixo índice glicêmico promove níveis estáveis de açúcar no sangue ajudando a reduzir o armazenamento de gordura no animal.

Acana é uma empresa canadense que produz alimentos de qualidade biológicamente adequada para cães e gatos com ingredientes frescos, naturais e locais de animais criados em campo por pessoas de confiança.

VANTAGENS DO ACANA CLASSIC PRAIRIE POULTRY:

  • Penso em um completo rico em proteínas para cães de qualquer idade, tamanho e raça.
  • Traz vitalidade e energia ao seu cão graças aos seus ingredientes frescos e naturais.
  • Tem 50% de ingredientes animais dos quais um terço é fresco ou cru.
  • Com três ingredientes principais: frango, peru e ovos frescos.
  • É baixo em carboidratos.
  • Contém ômega 3, DHA e EPA para manter a pele e o cabelo saudáveis.

UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Penso em cães adultos de qualquer raça.
  • Contém frango, peru e ovos frescos de gado que lhes dão vitalidade e energia graças à sua grande proporção de carne.
  • Dê-lhe alimento seco ou um pouco úmido se o seu cão preferir algo mais macio.
  • Mantenha a bolsa num local fresco e seco e certifique-se de a fechar bem para a manter fresca.
  • Se vais trocar por outro penso em comida para cães Acana Prairie Poultry, faça-o de forma progressiva durante cerca de 7 dias, misturando a sua comida antiga com a nova pouco a pouco e aumentando a quantidade de cada dia da nova alimentação de tal forma que no último dia apenas se alimente de Acana.

Ingredientes:

Frango desidratado (25%), grãos de aveia (25%), frango fresco (8%), migalhas frescas de frango (fígado, coração) (5%), peru cru (4,5%), gordura de frango (4%), lentilhas vermelhas inteiras, peru inteiro (4%), ervilhas inteiras, lentilhas verdes inteiras, amido de ervilha, óleo de peixe (3%), alfafa, fibra de lenteja, grãos inteiros, fígado de peru cru (0,5%), sal, algas marinhas secas, abóbora inteira, abóbora butternutória inteira, cenoura inteira, maçãs inteiras, peras inteiras, abóbora inteira fresca, baunilha fresca, colher de sopa, alface fresca, folhas frescas de baunilha, ervilhas de abóbora fresca, ervilhas de abóbora, ervilhas de abóbora, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervilhas, ervil.

Componentes analíticos:

Proteína 29% Conteúdo de gordura 17% Matéria inorgânica 7,5% Fibra bruta 5% Umidade 12% Calcio 1,2% Fósforo 0,9% Omega-6 2,6% Omega 3 0,5% DHA 0,1% EPA 0,1%

Aditivos (por kg):

Aditivos tecnológicos: 1b306 (i) extracto de tocoferol de óleos vegetais: 121 mg, E330 ácido cítrico: 40 mg.

Aditivos organolépticos: extracto de romã: 80 mg.

Aditivos nutricionais: 3a890 Cloreto de colina (colina): 700mg, 3b606 (Zinc: 150mg), 3b406 (Cobre: 11mg), 3a821 Vitamina B1: 100mg, 3a825i Vitamina B2: 20mg, 3a314 Niacina: 200mg, 3a841 D-pantotenato de cálcio: 60mg, 3a831 Vitamina B6: 35mg, 3a316 Ácido fólico: 7mg, Vitamina B12: 0,2mg, 3a672a Vitamina A: 3750 UI, 3a671 Vitamina D3: 500UI, 3a700 Vitamina E: 385 UI, 3a300 Vitamina C: 0,15mg.

Aditivos zootécnicos: 4b1707 Enterococcus faecium DSM 10663/NCIMB 10415: 1 x 109 CFU.

Dosagem diária:

Dê ao seu cão a quantidade diária recomendada de alimento na tabela de acordo com o seu peso e a quantidade de exercício. Se o seu cão faz mais de 1 hora de exercício por dia tem uma atividade alta, ao contrário, se faz menos de 1 hora de exercício é um cão com baixa atividade.

Lembre-se que estas quantidades são orientativas e devem ser adaptadas às necessidades específicas do seu animal de estimação.

Os filhotes com idade compreendida entre 1 mês e meio e 3 meses de idade devem ser alimentados com o dobro da quantidade para adultos. De 3 a 6 meses, alimentar com 11⁄2 vezes a quantidade para adultos.

Entre os 6 e os 11 meses, alimentar com 11⁄4 vezes a quantidade para adultos.

Para as fêmeas em gestação aumentar de 25% a 50% da quantidade adulta. As fêmeas em aleitamento alimentar "de livre escolha".