search

Acana Puppy Large Breed 11,4 Kg

Acana Puppy Large Breed 11,4 Kg.

PARA FILHOTES DE 25 KG OU MAIS EM ESTADO ADULTO

O período sensível de crescimento dos filhotes de raça grande requer uma dieta rica em proteínas para ajudar no desenvolvimento dos músculos e limitada em carboidratos para controlar o peso.

Te quedan 39€ para el envío gratis

69,22 €

Descrição

ACANA Puppy Large Breed é feito com frango Cobb não enjaulado e ovos inteiros das fazendas das pradarias locais, linguado da Ilha de Vancouver pescado na natureza, e frutas e vegetais do Vale de Okanagan – tudo entregue fresco todos os dias para alimentar o seu filhote completamente.

Preparado com os melhores e mais frescos ingredientes do Canadá nas nossas cozinhas premiadas, ACANA é uma maneira deliciosa de manter o seu cão saudável, feliz e forte.

Leia os nossos ingredientes, achamos que concordará com o que lhe dizemos!

COM PROPRIEDADES E DIVERSIDADE DE CARNES

A comida que imita a Mãe Natureza para alimentar o seu filhote!

Feito com 55% de frango rico e nutritivo, peixe e ovos, ACANA coincide com a adaptação evolutiva do seu filhote a uma dieta rica em carne e proteína. A rica variedade de carnes frescas da ACANA reflete a diversidade e frescura que a natureza projetou para o seu filhote.

  • Frango Cobb – não enjaulado e entregue fresco todos os dias das fazendas das pradarias locais.
  • Ovos da categoria A – entregues frescos e inteiros todos os dias das explorações das pradarias locais.
  • Linguado selvagem – trazido fresco todos os dias das águas cristalinas do norte de Vancouver.
  • Aptos para consumo humano, os ingredientes locais são realmente frescos – nunca são congelados ou transformados e chegam frescos e sem conservantes todos os dias.

VEGETAIS E FRUTAS FRESCAS

O ACANA Puppy Large Breed é feito com 25% de frutas e vegetais, como as maçãs Red Delicious, pêras Bartlett, abóboras e batatas Burbank – todos entregues frescos todos os dias das nossas fazendas e pradarias do sol do vale de Okanagan por isso estão repletos de propriedades naturais para promover a ótima saúde e imunidade do seu filhote.

BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO E BAIXO TEOR DE CARBOIDRATOS

Rico em proteínas e baixo em carboidratos para coincidir com a dieta natural do seu cão, o ACANA Puppy Large Breed é livre de cereais de alto índice glicêmico, tais como arroz e milho.

Associado à obesidade e à diabetes, os cereais de alto índice glicêmico decompõem-se rapidamente, provocando um aumento rápido e maior do açúcar no sangue do seu filhote. É por isso que o porco cortado de baixo índice glicêmico e hipoalergênico é a única fonte de cereais da ACANA.

Cultivados localmente, o nosso feijão cortado é digerido lentamente, fazendo com que o açúcar no sangue aumente menos durante um período de tempo mais longo, por isso a sensibilidade da sua cadela à insulina aumenta de forma benéfica e diminui o armazenamento de gordura – o que significa um filhote feliz e saudável.

PELE E PELOS RADIANTES

Fazemos cada bocado de ACANA Puppy Large Breed com fonte marinha de Omega 3 a partir de arenques selvagens do New Brunswick para dar imunidade e pele e pêlo exuberantes – símbolo externo de saúde e vitalidade do seu filhote.

MELHORA O METABOLISMO

ACANA apresenta vegetais marinhos orgânicos e plantas botânicas – incluindo bagas de junco, flores de lavanda, alfafa curada ao sol e folhas de menta para melhorar o metabolismo, enquanto nutre e tonifica o trato digestivo do seu cão.